quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tendências de casamentos em 2015

Você vai se casar esse ano e quer estar por dentro das tendências para casamento? Nesse post selecionamos para vocês, as principais tendências para o seu grande dia em 2015!
Personalização ainda continua sendo a palavra chave para o sucesso de um casamento em 2015. Do começo ao fim: nos looks, na celebração, na festa! Hoje em dia, fazer uma festa de casamento original e que surpreenda à todos é o desejo de todos os noivos. Aproveite e deleite-se com as dicas que farão do seu casamento único e inesquecível em 2015.
1. “Olé Mulher Rendeira, Olé Mulhé rendá”
Os tecidos leves ocupam os altares como tendência desde 2014 e continuarão assim em 2015, com grande destaque para as rendas que flutuam em composições mistas atuando com certominimalismo. Alguns detalhes brilhantes realçam os cortes mais elaborados, o “decote ilusão” ganha mais protagonismo, com aplicações e detalhes que cobrem o colo da noiva.
Atelier Renata Bernardo
O tomara que caia é deixado um pouco em segundo plano, dando espaço aos vestidos com mangas e ombros caídos que dão um tom de romantismo à parte, confira nastendências para vestido de noiva em 2015.
Atelier Carol Hungria
2. Ensaio pré wedding temático
Zankyou adora divulgar um ensaio temático, eles estão super em alta na Europa e nos Estados Unidos e tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil. É incrível como nesses ensaios, os fotógrafos são capazes de captar a essência do casal, desde suas distintas personalidades até suas similares peculiaridades, e, é por isso que eles estão tão em alta e se tornaram parte do pack dos fotógrafos para casamento.
Foto: Ana Kacurin
Foto: Nathan Thrall
3. Clássico + Moderno = Sintonia
Sim! Os opostos se atraem e são capazes de tornar belo o improvável. Em tudo! Para 2015 estará super em alta a união do clássico com o moderno, trazendo os dois pelos detalhes significantes a cada composição e mesclam atuações em uma mesma cerimônia de maneira bem interessante. Então, se a sua ideia vai por essa vertente, não se assuste, pois ela tem muito a ver com o que está em voga.
Luana Zabot
Desde os clássicos sapatos brancos aos modernos e coloridos, as tiaras mais pomposas se unem a materiais considerados moderninhos, como couro, verniz e camurça, dando aos looks, toques de extravagância e ousadia.
4. Alie-se a tecnologia: site dos noivos e App
É mais do que apenas uma tendência! Passou a ser um item necessário. Prático, útil e fácil de usar, o Zankyou oferece gratuitamente o site do seu casamento! Auxiliando os noivos do começo ao fim da organização do casamento e realizando os seus sonhos mais impossíveis!
Zankyou
Com o site de noivos é possível criar uma lista de casamento com presentes e cotas de lua de mel que são convertidos em dinheiro, dando a liberdade para os noivos gastarem como quiserem!
5. Destination Wedding
Ele vem se popularizado cada vez mais e tem uma forte possibilidade de crescer no próximo ano, já que os noivinhos mais despojados, que sonham com um casamento menor, mas elegante ao mesmo tempo, estão começando a se empolgar com a ideia de realizar o casamento no local dos sonhos ou até mesmo em uma ilha paradisíaca, ou por que não em um palácio de conto de fadas?
Foto: Gabi Alves
Destination Wedding nada mais é do que transportar toda a emoção da celebração para um lugar mais distante, de forma que ela triplica e vira uma mini férias entre as pessoas mais amadas e queridas.
Fazer um destination wedding em uma praia paradísíaca como Fernando de Noronha por exemplo, vai tornar o seu grande dia um evento ainda mais memorável!
Foto: Fabio Oliveira
A possibilidade de locais é o mundo e o desejo tem o céu como limite, então por que não pensar um pouquinho e talvez investir em tornar esse momento ainda mais encantador?
Foto: Frederico Santarosa
6. Personalização dos convites
Há quem diga que a decoração começa a partir do convite, já que ele é a porta de entrada para o mundo de realizações dos noivos, então, vale dar uma caprichada especial inovando e personalizando aquele que será o primeiro contato dos seus convidados com o casamento.
Phatt Design
7. Decoração: tropical + vintage + DIY
As peças decorativas aéreas estão com tudo e são incríveis, além de utéis para iluminar casamentos noturnos. Elementos de estilo vintage ainda brilham com força! O DIY é sucesso tanto no Brasil quanto na Europa! É moda colocar todo mundo para trabalhar e ajudar! Tudo isso dará um toque de graciosidade à decoração.
Foto: Gabi Amorim
Os ambientes maiores e mais luxuosos como a Casa Itaim, são perfeitos para a tendência tropical! As folhagens são a bola da vez: samambaias vêm ganhando espaço dos arranjos florais de maneira belíssima e encantadora. Por que não investir na tendência e fazer um casamento todo tropical?
Casa Itaim
Decor Iza Urbinati. Foto: Silvia Santana
8. Sorvete para todos
Muito em alta no verão, os picolés são a alegria da festa! Ainda mais se o sabor for Bem-Casados! A empresa Rochinha sorvetes lançou esta ideia simplesmente genial!
Foto: Belle Eventos
9. Espaço lúdico e elementos que remetem a infância
Não é porque somos adultos que somos obrigados a esquecer a nossa infância, é por isso que o espaço lúdico nos casamentos está surgindo com tudo! Um mimo, um detalhe, um baleiro, um montão de algodão doce, alguns pacotinhos de pipoca, uma máscara, alguns bigodes no palitinho e está feita a alegria de crianças e adultos.
Foto: Além Photo
Foto: Henri Passos
10. Boho-weddings diurnos
Uma tendência de 2014 que continua em 2015 são os casamentos diurnos, com o plus da moda boho, hippie-chic que tem tudo a ver com este horário de celebração, ainda mais se o local escolhido for ao ar livre, em meio as montanhas, a beira mar ou no campo.
Além de ser uma composição mais levinha, o estilo Boho é um dos grande booms da moda e que não serve apenas para o vestuário e acessórios de cabelo, mas também influencia com muito alto-astral também a decoração.
Foto: Felipe Luz Fotografia e Kathie Brasil
11. Bye bye calorias, hello saúde!
Algumas empresas vem se especializando em algo que sem dúvidas, funciona muito: ajudar as noivas a perder aqueles quilinhos a mais antes do grande dia.
As propostas variam, mas o resultado final é o mesmo: estar linda, bela e magra para a cerimônia. A Noiva em Forma é uma empresa focada em desempenhar essa mudança através do criação de novos hábitos, para que a noiva não esteja melhor apenas para o dia do seu casamento, senão para o início e continuidade de sua vida de casada.
Detox Market
Com a Detox Market o assunto é diretamente focado em alimentação e nutrição. Sucos e sopas deliciosas e naturais com direito a um kit detox para noivas! O uso de cosméticos naturais, também caiu no gosto das noivinhas, os da marca Per Purr feitos de maneira artesanal na Espanha, com os melhores óleos essenciais da Europa, traz uma linha com essências, aromas e texturas capazes de deixar a pele da noiva inacreditavelmente linda!
12.  Lembrancinhas cult, comestíveis e originais
A lembrancinha tradicional, o Bem-casado, jamais sairá de moda, mas por que não fazer algo diferente?
Uma proposta completamente inovadora que tem tudo para dar certo são os livros-lembrancinhas, eles não chegaram ao Brasil, mas são super tendência na Espanha. A empresa responsável  Enlace con Literatura, produz os livrinhos em edições exclusivas para o casamento, contendo as informações desejadas pelos noivos, como dedicatórias e até capas especiais. Simplesmente amamos!
Foto: Enlance con Literatura
Acostumados a levar um docinho para comer depois, os convidados irão adorar inovaçõescomo esta panelinha de docinho em forma de arroz e feijão. Uma lembrancinha bem abrasileirada, que seria incrível para um casamento onde um dos noivos é estrangeiro!
Dom Bosco Convites e Lembranças
As lembrancinhas utéis continuam em alta, então se irá casar no verão de 2015 a dica é: leques e sombrinhas contra o sol e se for casar no inverno, as  pachiminas são uma excelente opção!
13. Casamentos intimistas
Os mini weddings definitivamente conquistaram os noivinhos brasileiros e a probabilidade deles se multiplicarem em 2015 é bem alta. Com as mil facetas que um mini wedding pode ter, a melhor é a da intimidade criada pelo ambiente, sempre rodeado pelas pessoas essenciais ao casal. Muitas vezes o local escolhido é a própria casa dos noivos, senão um restaurante bem aconchegante.
Foto: Carla Curalov
14. Experiência gastronômica aos convidados
A escolha do buffet perfeito também ajuda bastante na interação dos convidados. Ainda nas “paradas de sucesso” estão as finger foods, por exemplo. Porém, uma ideia muito bacana que vem atraindo muito as noivinhas, são as “risoterias”, pontos fixos onde são feitos risotos na hora e maravilhosos!
Rappanui Gastronomia. Foto: Carol Busstorff
Conheça o que está em alta para o menu do seu casamento e proponha uma incrível experiência gastronômica aos seus convidados.
Saint Morit's Buffet e Eventos
14. Pluralidade açucarada: chocolates são a melhor pedida!
O destaque para a exclusividade e originalidade de bolos personalizados permanece, no entanto, em 2015 será comum ver mais de um bolo para os noivos. Eles serão extraoficiais e vem pra incrementar ainda mais a celebração, tornando o momento da degustação do docinho um verdadeiro momento de êxtase a parte. Serão tortas e bolos variados, porém, mais simples que o oficial, compondo uma mesa, que agora além dos doces tradicionais traz uma delicatessen: o chocolate personalizado.
Chocolate Q
Outra coisa que torna-se bastante comum é a adesão do nosso velho, querido e amado brigadeiro, porém, repaginado com novos sabores, texturas e até mesmo forma de ser apresentado, mas sem perder a característica original do mesmo.
Brigadeiro & Co
Esperamos que seu casamento seja um sucesso total! Gostou das tendências para casamentos em 2015?
Fonte: http://www.zankyou.com/

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...