domingo, 23 de março de 2014

TAG - Mais de mim e do blog


Oi amoras, hoje passei aqui pra responder uma tag que me enviaram, e indicar outras cinco amigas blogueiras pra responder também!
Espero que gostem ;)


Como foi escolher o nome do seu Blog?
O nome pro blog era algo que eu já tinha em mente, mto tempo antes de criá-lo, porque sempre quando pensava em casamento associava a 'colocar a mão na massa', moldar meu sonho detalhe por detalhe, até que ele se tornasse completo, e foi por isso que quando decidi publicar minhas idéias, não tive dúvidas, seria Casório feito à mão.

Uma música?
Qual é o seu maior sonho?
Ser mãe.


Qual o seu filme preferido?
Tenho vários, mas o que eu já vi várias vezes, e que meu marido me presenteou com o dvd é o 'Up - Altas aventuras'.

Uma pessoa que te inspira
Meu marido, com certeza!

Algo que te lembra sua infância?
Tardes frias, sessão da tarde e alguma gordice pra comer com meus irmãos.

Um objeto da  casa que é sua cara?
O armário da cozinha, com meus cupcakes de tecido e um porta retrato com uma foto minha e do meu marido.

Uma história de família que nunca esquece?
Com toda certeza, a separação dos meus pais :/

Fato marcante que aconteceu no seu blog?
Quando recebi a primeira proposta de parceria, fiquei mega surpresa e tive certeza de que estava no caminho certo.

O que te irrita?
Atrasos.

O que te faz feliz?
Meu marido, minha família, estar na minha casinha.

11 coisas aleatórias sobre mim que vocês não saibam
1.Sou virginiana
2. Tenho 25 anos
3. Sou chorona.
4. Amo meu cachorro Pimpão.
5.Amo chácaras, sítios e tudo que tenha natureza.
6. Amo viajar
7. Amo abraços
8.Amo bolo de chocolate que o marido faz.
9. Quero muito ser mãe
10.Adoro ficar em casa sem fazer nada.
11.Adoro ouvir música beeem alto.

Indico as amigas blogueiras abaixo pra responderem:

1. Kauana Magnabosco - Esperando o big day
2. Jéssica Azevedo - Simples Riqueza
3. Renata Cotta - Freneticidade
4. Nana Pinho - Nana Pinho Em Cores
5. Liliana Suemi - CWB Plus Size

quarta-feira, 12 de março de 2014

Casório de famosos: Carol Castro e Raphael Sander

Uma cerimônia emocionante e intimista, selou a união da atriz Carol Castro e do modelo Raphael Sander, na noite da última sexta feira, dia 14.
O local escolhido para receber os 200 convidados, que eram apenas familiares e amigos íntimos, foi a casa da noiva, na zona sul do Rio de Janeiro, e não teve a presença de nenhum global.








A celebração, que estava marcada para às 18h, atrasou 1h30 em função do trânsito que retardou a chegada de boa parte dos convidados e até da mãe da noiva, Cecília. Já Carol estava pronta desde cedo aguardando pela festa. Vestindo um modelo assinado por Alexandre Herchcovitch - um tomara que caia de renda guipure, algodão com flores em alto relevo e bordado em cristais brancos - a atriz entrou na passarela que levava até seu então futuro marido de braços dados com o pai, Lucca. A maquiagem da noiva foi feita por Marcelo Hicho e as joias usadas foram da Talento Joias, grife mineira. Raphael vestia um fraque também confeccionado por Herchcovitch.

 juíza citou trechos da música "Esse cara sou eu" de Roberto Carlos e colocou os noivos um de frente para o outro. Nesse momento, os dois foram às lágrimas com uma sequência de promessas que lembravam momentos especiais. "Você vai continuar fazendo sushi para ela?", perguntou para Raphael, que respondeu: "Exatamente". "Você vai continuar fazendo tudo para agradá-lo e se dedicar a ele?", perguntou para Carol, que respondeu: "Vou continuar mesmo". A atriz também prometeu que irá continuar exercendo seus dotes culinários fazendo macarrão ao molho branco e tapioca para o noivo. O casal recebeu uma certidão de casamento na cor lilás, a cor do recomeço. Já os pais dos noivos receberam as promessas feitas pelos dois dentro de um coração de origâmi.






Todos os detalhes do casamento seguiam um estilo tradicional, com uma decoração em tons de lilás e com hortências por todos os lados. Os convidados receberam muitos mimos como bem-casados, minibrownies e uma caixinha com aromatizador e sabonete, além de um chinelo de palha com arremate em tecido estampado lilás.








Um DJ animou a festa e a pista de dança foi montada na sala da casa. Durante todo o tempo o casal trocou carinhos e Raphael afetuosamente a chamava de "Carolinda". O jantar foi servido em um buffet, do restaurante Paris 6, onde os convidados se serviam de porções de saladas, peixe ao molho de gengibre, caneloni recheado e sobremesas como doce de leite e torta de frutas com creme de avelã com chocolate. Um dos doces que caiu no gosto dos convidados foram minimacarons lilás.


O bolo, de três andares, seguia o estilo clássico da festa e era coberto com pasta branca e decorado com hortências. O comentário entre os familiares era que não deve demorar para a chegada de um novo membro na família, já que o noivo é louco por criança.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...