quinta-feira, 17 de julho de 2014

Acqua Rosa Moda Praia: fique diva até debaixo d'água!

*Editorial patrocinado
Olá amores, hoje vim trazer uma super novidade:a Acqua Rosa Moda Praia, que é a mais nova parceria do CFM!!!



Uma empresa fundada em 1996, cujo nome deu origem à Marca Sporting Way, de moda fitness e natação. Passados cinco anos produzindo moda praia básica com a mesma Marca do fitness, constatou-se a necessidade de lançar uma nova marca com um novo conceito. Assim nasceu a Acqua Rosa, uma Beach Wear arrojada, diferenciada e confortável.

E notando as mulheres da atualidade percebeu-se a necessidade de criar uma nova linha, que atendesse as mulheres acima das medidas, com o mesmo conceito da linha básica. Surge então, em 2006 a Acqua Rosa Plus Size, envolvendo o mesmo design, estamparia e acessórios exclusivos.




Assim como as demais empresas que divulgo aqui, a Acqua Rosa Moda Praia, tem uma atenção especial aos modelos das peças produzidas, valorizando sempre o que a mulher plus size tem de mais belo, com um design jovem, que agrada todos os gostos.

Separei aqui alguns dos meus favoritos encontrados no site, é um mais lindo que o outro, e a escolha de apenas um fica acirrada, rs!
Se você mulher poderosa, quer ficar ainda mais linda e bem vestida, até debaixo d'água, não deixe de conferir todos os produtos da Acqua Rosa Moda Praia no site:  www.acquarosanet.com.br













E aí, qual o preferido de vocês?

Pra ficar por dentro de todas as novidades da Acqua Rosa Moda Praia e saber onde tem uma loja que comercialize as peças, mais próxima da sua casa é só curtir a fanpage, aqui: https://www.facebook.com/pages/Acqua-Rosa-moda-praia/214571331970912   e acompanhem o blog, aqui:  http://acquarosa.blogspot.com.br/

Um comentário:

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...