segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fofuras de crochê

Olá amoras, como vocês estão?
Eu passei um tempinho longe do blog e da fanpage, mas é porque muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, eu voltei a trabalhar fora (graças a Deus, e tô amando), e meu notebook pifou...
Enfim, ficou impossível continuar os post, com a frequência que eu gostaria, e alimentar a fanpage, pois só acessava pelo celular, e vamos combinar de que fazer qualquer coisa na internet pelo celular é um parto né!?

Mas...o assunto do post é outro, hoje vim falar sobre uma coisa que me encanta e que fazem meus olhos brilharem: o crochê *_*
Quem aí nunca teve uma toalhinha, ou nunca viu a mãe, a tia, ou a vózinha fazendo maravilhas com essa técnica?
Eu acho uma fofura, infelizmente não sei fazer, mas sempre que posso compro algum detalhezinho fofo de crochê pra minha casinha!

E vim dar uma dica preciosa de fornecedor dessas fofuras, que é a Coisitas de Crochê, da querida noivinha Dani Miranda.
Os produtos da empresa, são feitos pelas mãos habilidosas da mãe da Dani, a Dona Marcia Miranda, e elas são as mais novas parceiras do CFM!


No meu casamento tive vários itens feitos à mão, e os centrinhos das mesas, foram de crochê, feitos pela Coisitas de Crochê!!!Todo mundo achou lindo!!!
Elas fazem várias fofuras, basta que você entre em contato, explique o que quer, as cores e detalhes e prontinho!
Seguem algumas fotos dos produtos que elas já despacharam pelo país:






E aqui, algumas inspirações que peguei da internet, que podem ser suas, é só encomendar!








Tudo lindo né?
Para encomendas e orçamentos, é só mandar um emaildanizinhamiranda@hotmail.com

ou entrar em contato através do perfil pessoal dela do facebook:

https://www.facebook.com/danizinha.miranda.3

Um comentário:

  1. Nunca tinha visto um buque de croche
    muito legal

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...