quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Adeus 2013, vem com tudo 2014!

Oi amores, como vocês estão?
Eu já de férias #obaaaaaa!!!! Graças a Deus poderei curtir meu maridinho, e fazer todas as coisas que tanto gostamos, mas que a rotina atribulada muitas vezes, não deixa.
2013 foi um ano muito intenso, aconteceram inúmeras coisas boas nas nossas vidas, e as ruins que foram poucas (ainda bem) ficaram lá atrás, esquecidas!


- A primeira e maior conquista foi o maridão ter sido aprovado no concurso público municipal, e ser convocado em março, bem no dia do aniversário dele, foi um presentão  e tanto!!!!

Agora ele tem estabilidade, trabalha num ambiente tranquilo e está muito feliz!!! Somos muito gratos a Deus por essa benção!!!





- Conseguimos terminar de mobiliar nossa casinha, agora temos tudo que precisamos, pra honra e glória de Jesus!!! Cada coisinha no seu lugar, e é aqui que encontramos paz, todos os dias no final da tarde, depois da exaustão do trabalho!





- Nos casamos #lagrimasnosolhos!!!!!

Foi a realização de um grande sonho, e tudo aconteceu de maneira inusitada, mágica e intensa!!!!
Somos muito agradecidos ao Darta, e ao programa dele, a todos os profissionais que abraçaram nosso sonho, e a Deus por nos permitir viver aquele 20 de outubro *_*
Tivemos o casamento dos nossos sonhos, e o melhor, tudo veio por providência divina, pois condições financeiras, não tínhamos nenhuma!!!





- Voltei a trabalhar!!! Não estava nos meus planos, mas estava nos planos de Deus, e Ele em sua misericórdia, preparou tudo, conforme as minhas necessidades e anseios!!!

Faço o que eu amo, num ambiente tranquilo, é super próximo do trabalho do marido, então vamos e voltamos juntos....não poderia ser melhor!!!Obrigada amiga Adriana pela indicação, e obrigada Senhor por sempre me surpreender!!!





Pro próximo ano teremos bençãos em dobro, porque Deus nunca nos desampara, Ele conhece os sonhos e os desejos dos nossos corações, e vai nos honrar!!!

Desejo amor, paz, saúde, dinheiro, felicidades, fé pra mim e pra todos que acompanham o blog!!!
Pretendo tirar do papel alguns sonhos, conseguir minha cirurgia, fazer minha habilitação, voltar a estudar (ainda não sei se uma pós graduação ou um curso novo), engordar minha poupança (a bancária mesmo vui gente, porque a poupança aqui, já tá beeem gorda, kkkkkkkkk)....enfim, Deus sabe de todos eles, e com a graça dEle conseguirei!!!



Um comentário:

  1. Oi flor, muitas coisas boas aconteceram em 2013. Que Deus possa realizar todos os seus desejos para 2014.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...