segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nova parceria: Artes e Mimos

Olá minhas lindas, hoje vim trazer uma novidade pra vocês!!!
Fechamos mais uma parceria de sucesso, e a empresa da vez é a Artes e Mimos, que você pode conhecer acessando o blog AQUI.



A empresa foi fundada em 2010, pela Paola, que é a proprietária. Segundo ela, a idéia surgiu quando ela se tornou mamãe e começou a fazer os personalizados pra festa da filha, depois a festa passou, mas a paixão por esse mundo continuou, foi aí que ela resolveu unir o útil ao agradável. Pois poderia trabalhar com o que gosta, e ao mesmo tempo, trabalhar em casa, cuidando da família!

Convite borboletas.

Convite festa princesas.

Arte digital Galinha pintadinha.

Artes e Mimos, é uma papelaria criativa, eles confeccionam todos os itens para compor sua festa, casamento, ou eventos em geral, desde convites, caixas, lembrancinhas, tags e outros!!!
Todos os produtos são feitos com muito carinho e capricho, falo por experiência própria, pois recebi os meus, e adorei tudo!!!

Se você noivinha, está preparando seu casamento e ainda não tem os personalizados, dá uma olhadinha nas opções, e entre em contato com a Paola. Criatividade, bom gosto, pontualidade e materiais de qualidade, você encontra na Artes e Mimos!!!

Caixa fatia de bolo.

Caixa noivinho e noivinha.

Convite para chá de panela.

Convite para chá de panela.

Opção de lembrancinha com rótulo.



Um comentário:

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...