segunda-feira, 8 de julho de 2013

Um amor chamado mosquitinho

A gipsófila que é popularmente conhecida como mosquitinho ou ainda, cravo-de-amor, foi uma das minhas primeiras escolhas pro Big Day!
Clássica, delicada, romântica e, ainda por cima, barata. Tantos atributos tornaram a gipsófila uma das flores mais pedidas em casamentos. Seja nos buquês ou na decoração, ela tem o poder de dar um toque de frescor e delicadeza por onde passa. 



Arranjos em potes de vidro pintados *.*

Opção para lapela, bouquet e guirlanda.

Bouquet.


Eu sou suspeita pra falar deles, mas acredito que realmente, ficam lindos numa decoração tanto de dia, quanto a noite.

Você pode usar a flor associada a outras. Isso já é bem comum, o mosquitinho tradicionalmente é coadjuvante em arranjos, então uma ideia interessante é fazer justamente o contrário, deixa-lo como elemento principal. 
Eu acho linda a decoração do corredor da igreja com mosquitinho!!!
Para a festa, o mosquitinho pode ir em vários lugares, decorando cadeiras, mesas de doces e bolo, mesa dos convidados, pequenos arranjos sobre os pratos e assim por diante, opção é o que não falta:


Cadeiras decoradas.

Inspiração para o corredor da igreja.

Podem ser usados como 'acessório' para o cabelo das daminhas.

Opções para o corredor da igreja.

Arranjos altos na mesa de doces.




3 comentários:

  1. aaamo mosquitinhos!
    vou usar na minha cerimônia...

    comecei a te seguir aqui, ok?!
    beijo grande!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *-*

    Beijos

    http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...