quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vida de Mulherzinha: Pulseiras de Mão

Sim, o título está certinho e talvez você já conheça as tais pulseiras de mão. A moda prometeu pegar no ano passado e não engrenou, mas a personagem Morena de Salve Jorge desfilou a sua em alguns capítulos, e como já sabemos, o que está na novela das 9, está com o povo, em sua grande maioria, né?



Eu particularmente, não curti a nova modinha, achei xoxa, e além do mais, elas parecem ser desconfortáveis...posso estar enganada, porque na verdade, nunca experimentei uma peça dessas, mas até o momento não desejo ter uma pra chamar de minha #deboa





Tem pra todos os gostos e bolsos, desde as mais simples e discretas, até as mais escandalosas, rs!
E aí será que dessa vez a moda pega?
E vocês noivas, usariam no Big Day? Olhem aí mais algumas inspirações ;)





6 comentários:

  1. Não curti não :/
    Não gosto de nada na mão, nem luva eu uso... Imagine essa pulseira, bem no meio da mão? Rsrsrs

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho desconfortavel...apesar de nunca ter usado,rsrs
    Nao curti nao
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que parece? Quando eu segurava o lacinho na escola pra não perder. Acho muito feio, sem contar que deve ser desconfortavel pra carambaaaa!
    Bj Cynthia;*

    ResponderExcluir
  4. Linda postagem... Difícil escolher a mais bonita :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passando para retribuir a visita lá no blog,
    adorei as novidades por aqui.

    Blog Homem Casando

    ResponderExcluir
  6. Eita Cynthia que negocio e esse? Eu nunquinha na vida tinha visto isso, acho que deve incomodar bastante... mas enfim, cada um com seu cada um ne? kkkkk Beijos e uma otima semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...