quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mimos coletivos vem aí!

Post Patrocinado*

Olá minhas lindas, hoje venho trazer uma novidade incrível, em primeiríssima mão para vocês, leitoras do CFM!
Quem aí gosta de ganhar um mimo?
Seja no aniversário, no dia dos namorados,no casamento, ou em qualquer outra data especial, levanta a mão \o/ 
Todo mundo gosta não é mesmo?
E quando esses mimos podem ser comprados num site de compra coletiva, no conforto da sua casa, com total segurança garantia de qualidade e descontos incríveis de até 90%???



Bom demais né gente!!!!
Pois bem, eu estou falando da Mimos Coletivos, a mais nova parceira do CFM!!!
Uma loja online, com produtos lindos e exclusivos para você presentear quem você ama.
Tem produtos para bebês, gestantes, mamães, aniversariantes,formandos NOIVAS,  e muito mais!!!



Então o que vocês estão esperando?
Visitem o portal da Mimos Coletivos, clicando AQUI, e cadastrem-se para receberem as novidades com exclusividade, e ficar por dentro das ofertas diárias oferecidas pela loja, que será inaugurada dia 29 de junho :)


E para as leitoras que tem facebook, a loja também tem um canal de comunicação, através da fanpage, para que nenhuma atualização de oferta, passe despercebida.
Curta a página da Mimos Coletivos, clicando AQUI.

3 comentários:

  1. Que máximo essa loja virtual!
    Estou ansiosa pra ver os produtos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique ligadinha que no próximo mês inaugura flor, iremos postar aqui assim que estiver no ar!

      Excluir
  2. Ameeei ..
    Estou ansiosaaa ..
    Beijos*

    Sorteio de Aniversário de Noivado:
    http://digoebeta.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-de-noivado-o.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...