segunda-feira, 6 de maio de 2013

Casório de famosos: Ludwika Paleta e Emiliano Salinas

Quem aqui lembra da primeira versão da novela Carrossel?
Eu! #sóquenão
Tudo bem, não precisa lembrar, mas todo mundo sabe que na novelinha mexicana tinha (e tem agora nesse remake que está no ar) a personagem Maria Joaquina, sim, a loirinha, de olhos azuis, nojentinha e rica!
Pois é, a atriz que fez essa personagem é a Ludwika Paleta, que está com 35 aninhos, e é uma mulher lindíssima!
No último dia 20/04 ela se casou,  com Emiliano Salinas, que é filho do ex- presidente do México Carlos Salinas...pois é, ela aprendeu bem com a Maria Joaquina 'casar com pobre jamais'...hahahaaha!


Trouxe algumas fotos do casório nada simples, da mocinha, para vocês matarem a curiosidade!




O casório aconteceu quando o casal completou 3 anos de relacionamento, sendo que o pedido foi feito numa viagem que eles fizeram a Paris #chiquenoúltimo!

A cerimônia teve 600 convidados, entre eles ANAHÍ, Juan Soler  e até o presidente do México. MUITO RYCA! 
A festa teve um cardápio essencialmente mexicano e ainda um show privé do grupo Simply Human, que eu nunca ouvi falar, mas que segundo a imprensa mexicana só toca em NY!






Um comentário:

  1. Olá Cynthia tudo bem???

    Eu me lembro dela =) Assisti o 1º carrossel!!!

    Lindas fotos, só não curti o modelo do vestido dela (muito moderno pro meu gosto)...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...