sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Depoimentos que inspiram - Vivi e Fábio

Hoje vamos conhecer a história da Viviane e seu marido Fábio.
Ela é uma fofa, conheci através da rede social, porém temos muitas coisas em comum e sempre conversamos e trocamos experiências.
O depoimento dela está cheio de momentos de nervosismo, porém no final deu tudo certo e até São Pedro colaborou!!!

Emocionem-se e vejam como é possível fazer uma comemoração de casamento simples e com pouco dinheiro, basta que os noivos se empenhem e recebam ajuda das pessoas queridas, que pra tudo dá-se um jeito ;)


“Meu casamento realmente foi todo feito a mão e posso garantir que mesmo que eu tenha casado só no civil deu trabalho (risos). Pra começar como não íamos dar festa, pois preferimos guardar para construir nosso cantinho, então decidi não fazer nem chá de panela, mas minhas amigas pediram e lá fui eu organizar! Comidas, bebidas... minha irmã caçula e uma amiga fizeram as brincadeiras, eu escolhi as lembrancinhas tudo do meu jeito ;) Errei na conta do refrigerante e sobrou muitooooo (risos), isso que eu convidei 140 pessoas, mas deu tudo certo!

As amigas capricharam hein Vivi? rsrs
Os muitos presentes ;)
Marcar o casamento: gente achei que não casaria neste ano de 2012 (risos)  pois na época meu marido trabalhava muito, e não estava conseguindo marcar:/ No dia que fomos ele esqueceu a certidão de nascimento,sendo que ele morava em uma cidade diferente da minha e trabalhava em outra! Quase tive um treco!!!Tentamos mais uma vez dessa vez deu certo mais ele ficou o tempo todo no celular (por conta do trabalho).
Agora tinha que pensar em comida para 26 pessoas sem gastar muito (nessa época,lembro          que fiquei muito chorosa, insegura coisa de noiva sabe,ainda mais que fiz tudo sozinha)decidimos fazer um churrasco com arroz, maionese, creme de alho e vinagrete.Três dias antes do casamento decidi fazer batatinhas em conserva, mais eu não encontrava as batatinhas pequenas affê, mais um motivo para ficar nervosa, só achei na sexta sendo que o casório era no sábado, mais deu certo!
Na madrugada de sexta para sábado começou a chover mais um desespero,  pois não era coberto onde iríamos servir o almoço, chamei meu noivo, pois já estávamos morando juntos um mês antes do casamento,e disse : "Mor ta chovendo e agora? ", ele: "Calma ate amanhã passa!" ( gente como pode ser TÃO calmo?) Quem disse que consegui dormir...O.o
Levantei cansada e com medo pois ainda chovia, ele foi me levar  no salão ,pois ele também ia cortar o cabelo, aí decidiu ir buscar a mãe dele que morava em outra cidade, mas o casamento era meio dia; tudo bem fiz cabelo, fiz maquiagem e nada dele vir me buscar!Os padrinhos começaram a me ligar e eu desesperada, até um casal de padrinhos ir me pegar no salão, quando já estávamos chegando em casa meu noivo liga e diz que foi me buscar...ai meu Deus! Quando finalmente saímos de casa rumo ao cartório, meu noivo ainda disse que ia abastecer!Jesus!!! Comecei a fazer respiração cachorrinho para ver se me acalmava ai ele brincou: " Se você passar mal eu não caso" (risos).Chegamos mais de meia hora atrasados, mas o cartório também estava atrasado então beleza deu para esperarmos nossa vez e eu me acalmar.
O  juiz fez um casamento lindo mais de 40 minutos, para 15 casais, pois ele também queria ir almoçar (risos),
Tiramos algumas fotos e fomos para casa da minha mãe onde seria o almoço, o dia estava meio frio mais a chuva parou e no fim tudo deu certo!
 Estamos casados a 4 meses e meio e ainda nos acostumando com as manias um do outro, mas eu o amo e sempre vou fazer o que for possível para sermos felizes!!! – por Viviane Martins



Que Deus abençoe vocês!



Enfim casados!!!



 Desejo a Viviane e o Fábio uma vida inteira de muito amor e muitas felicidades <3

ps: tem sorteio rolando lá no Diário de Uma Noiva, vem gente!

3 comentários:

  1. Oi Cynthia tudo bem?
    Parabéns para o novo casal, vida a dois é uma cx de mistério kkk
    Querida virei seguidora do seu blog, faça-me uma visita e participe do sorteio que tem lá tá?

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-duplo-aqui-no-artes-com-paixao.html#.UG7dFph2zfJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone querida, tudo ótimo e vc?
    Agradeço pela sua visita, e estou indo já lá no teu ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinthia!

    Vim conhecer seu blog,muito interessante,te aguardo lá no meu ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...