quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nosso noivado

Era dia 10 de abril de 2011, um domingo, não tão ensolarado como eu queria, mais não choveu, o que já era de bom tamanho.
Acordei muito cedo, na verdade, quase não dormi, de tão ansiosa que sou!
Durante a semana anterior, eu já havia preparado muitas coisas: embrulhei as lembrancinhas, fiz as tags de agradecimento de cada uma delas, enfeitei a cestinha onde elas ficariam, cortei os TNT's que seriam as toalhas e cobre manchas...entre outros!
E olha, como foi gostoso!!!
Como é gratificante você ter a oportunidade de realizar um sonho (:

Mas vamos aos detalhes: a cor escolhida foi o vermelho e o branco, presente nas bexigas de coração e nas bexigas simples, o bolo foi sonho de valsa, feito pela sogrinha (e estava divinooo), em princípio não teríamos docinhos mais o noivo se apaixonou, pelos tais docinhos de leite ninho, e fez questão de comprar,e eram todos em formato de coração..uma fofura!!!

No cardápio nosso prato preferido; strogonoffe de carne!Como acompanhamento arroz branco e batata palha, além do mini rodízio de empadão, tinha de carne moída, de frango e  de palmito.....hummmmm!!!E também salada verde mista...todo mundo ADOROU!
E como sobrou bastante comida, fizemos marmitinhas para os convidados levarem pra casa #soudessas ;D

Tivemos um cantinho com uma foto nossa, bem linda, e um local para os convidados deixarem um recadinho, que guardo com carinho até hoje!

Foi bem simples, só para família e futuros padrinhos de casamento mesmo, mais foi especial e lindo...do jeito que eu havia sonhado...e o casamento não será diferente, tenho certeza!
Agora, algumas fotinhas (:


Nossos convidados queridos!
Os agradecimentos e o pedido oficial!Detalhe para os docinhos de leite ninho de corações vermelhos e brancos!
Lembrancinhas (pão de mel) e os recadinhos *_*


As delícias que foram servidas!

Aqui dá pra ver toda decoração com as bexigas!

Corte do bolo e brinde (:

Um comentário:

  1. lindona, sei que estou super atrasada em comentar nesse post, porém só agora que estou conseguindo devorar o seu blog ... tô amando !!
    E fala sério hein, tu conseguiu me deixar com água na boca, se o noivado já foi essa delícia de boa, imagine o casamento, será um sucesso !!
    Realmente vocês sabem comer ... #amostrogonoff hehe
    Bjinhuss !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...